terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pote Presépio

Chegamos na semana do Natal...E o que temos? Milhões de pessoas nas ruas, milhões de sacolas nas mãos, milhões de carteiras, dinheiro, propagandas... E apenas Um...um aniversariante
Isso me recorda uma vez em que estávamos na missa e dentre as falas do padre, ele nos fez refletir sobre os festejos natalinos. Perdeu-se, para a grande maioria, o maior dos presentes: Jesus!. Contudo, não porque assim quis o Filho de Deus, mas porque, dentre muitas vezes o deixamos do lado de fora da festa, onde deveria este, estar sentado ao centro.
Desde o seu nascimento, Cristo "se fez pequeno" para alcançar os seus. Nascer entre as palhas de uma noite fria, não O tornou menos. Aquecido pelo amor de seus pais, a Sagrada família, alí já se fazia perfeita. 
Que a humildade do menino Jesus jamais seja apagada de nossas memorias, mesmo que um grande saco vermelho e uma barba branca tente ofusca-lo. Busquemos aquilo que é verdadeiro. O sentido de nascer dia após dia no amor fidedigno que é Cristo. Esse é o desejo da Di Piuccio, não apenas de uma única noite, mas da infinitude de um FELIZ VERDADEIRO NATAL PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
Abraços,
Di Piuccio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário